domingo, 7 de fevereiro de 2010

Será?

Chego à porta de casa. Tiro a chave da mala. Abro a porta e entro. Descalço as botas. Pouso a chave em cima da bancada e subo as escadas. Entro no meu quarto, Pouso a mala em cima da cama. Ligo o rádio. Olho para o telemóvel, nem sinal de mensagem. Ninguém para falar, ninguém para contar o que penso. Tenho vários mas não quem eu quero.
Começo a pensar, penso e volto a pensar. No passado, no presente, no futuro.
O que teria sido de mim sem todas as pessoas que passaram pela minha vida? E se eu não tivesse feito o que fiz? E se eu tivesse agido logo em vez que pensar e voltar a repensar?
O que é que me irá acontecer mais? Vou viver mais tempestades, a minha vida vai ser apimentada ou simplesmente vai continuar monótona e boring.
Não fui feita para isto! NO WAY!
Gosto de energia, adrenalina...VIDA! Sinto-me hibernada. Num estado de pura dormência. Perco e ganho forças de um momento para o outro.
Tenho esperança de um futuro melhor. Espero que isso aconteça.
Será?

1 comentário: