sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

I apologize


Neste mundo ninguém é perfeito. E também se fôssemos que piada teria andarmos todos aqui? Nenhuma. Se houvesse perfeição não podiamos ter discussões, expressar a nossa opinião porque simplesmente não havia nada para opinar. Conclusão: o mundo era uma seca.

No dia-a-dia orgulhamo-nos de fazer umas coisas e arrependemo-nos de ter feito ou não outras...
Quem me dera chegar ao fim de um dia sem me arrepender de qualquer que tenha feito. Por mais insignificante que tenha sido, há sempre qualquer coisa que me deixa a pensar "mas porque raio é que não sei estar calada?!" ou "mas porque carga d'água é que eu fui fazer aquilo?!"
Era bom...era bom poder chegar ao fim de um dia e pensar: "Hoje o dia correu mesmo bem...". Mas isso não acontece. Desde o despertador a tocar logo de manhã para me fazer levantar, passando por ter de aturar aquele professor chato a leccionar aquela matéria chata, até chegar ao final do dia e ter de estudar ou não ter companhia, alguém para jogar conversa fora, tudo faz com que tenhas momentos menos bons ao longo do dia. Porque durante essas 24horas precipito-me sempre. Digo, faço, penso coisas que não queria.
Sou um ser errante. Às vezes faço coisas que magoam os outros sem intenção. E por isso mesmo, I apologize. Peço desculpas a todos quantos magoei ou irritei pelo que disse ou fiz. Quem me conhece sabe que eu sou assim expontaneamente, que não faço por mal, simplesmente SAI-ME! E esses "sai-me"s batem forte, e bem lá no fundo. Fazem-me querer bater com a cabeça nas paredes e chamar
estúpida, anormal, parva a mim mesma. Porque é isso que sou quando faço o que faço. E porquê? Porque já sou crescidinha o suficiente para ter juízo e comportar-me como uma rapariga de 16anos que sou...
Não é que eu não queira mudar, porque quero, porque só tenho é a ganhar com isso, mas às vezes "descontrolo-me"
Enfim...sometimes life sucks -.-'

1 comentário:

  1. nem sempre conseguimos controlar as nossas emoçoes e acçoes, e isso as vezes afasta pessoas de qem gostamos... mas é com os erros q se aprende :)

    ResponderEliminar