terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eu, Daniela Ribeiro Sousa

Quem sou eu? Não sou a melhor pessoa para falar de mim. Acho que quem convive comigo e que pode expressar a sua opinião acerca da minha maneira de ser. Mas como a beleza depende de pessoa para pessoa, as opiniões também. Por isso mesmo tenho todo o direito de falar sobre mim:
Well,
Chamo-me Daniela Ribeiro Sousa, tenho 16anos feitos a 15 de Outubro de 2009. Meço à volta de 162centímentros, peso à volta de 50kg. Sou natural de Caxarias, actualmente estou no 11ºano de Ciências e Tecnologias na Escola Básica e Secundária de Ourém.
Bem mas estas coisas são clichés. Isto já toda a gente sabe acerca de mim!
Coisas mais pessoais:
Sou canhota.

Quando nasci fui quase um fenómeno! Isto tudo por causa de uma coisa tão estúpida! Só porque não me virei na barriga da mamã e estava “abraçada” a ela. Conclusão: nasci de rabo, tiveram de me puxar e fizeram O FAVOR de me partir a clavícula. Andei montes de meses, OS PRIMEIROS MESES DA MINHA VIDA, a ir "laurear a pevide" para Coimbra para a fisioterapia. E com isso ganhei pavor a senhores/senhoras de bata branca mas como e óbvio isso já passou…
Mas continuando, desde pequena que sou EXTREMAMENTE REGUILA (dentro dos limites, obviamente)! E esse facto traz consequências, tipo: acidentes!
Quando ainda dormia na cama de grades dos bebés, eu não gostava de dormir sozinha, então o que é que a Maria Daniela fazia? A mamã ou o papá ia pô-la na caminha e ela daí a instantes saltava a grade e ia dormir com a irmã. Mas isto era tudo muito bonito até eu ter caído da cama da minha irmã abaixo e hoje ter uma bela duma cicatriz debaixo do lábio inferior por ter batido com os queixos numa gaveta da mesa de cabeceira que estava aberta…
Era mesmo reguila. Mas isto não é nada! Eu dançava em cima da mesa da cozinha; subia para cima das bancadas da cozinha para chegar aos armários de cima (puxar uma cadeira dava muito trabalho LOL).
Mais coisas curiosas sobre mim? Acho que nada. Sou uma pessoa saudável, não sei o que é estar doente,felizmente.
O meu foro psicológico:
Considero-me uma pessoa divertida (é a melhor maneira de não sofrer tanto com os problemas); gosto de pôr os meus amigos a sorrir; preocupo-me bastante com eles, detesto que estejam mal; ADORO DORMIR; ADORO DANÇAR; gosto muito de conversar; adoro uma saída em grande com aquele meu pessoal que está na minha onda :-P; Gosto de uma boa fofoca; gosto de estar no meu quartinho a fazer as minhas tonteiras em paz, sem ninguém para julgar a maneira como me divirto (porque muitas vezes divirto-me com coisas estúpidas LOL)
Basicamente, gosto de viver a vida e de saber que as pessoas à minha volta, de quem eu gosto, estão bem.
Sou uma pessoa excêntrica? Pareço ser, mas não sou. Na verdade, sou super simples. Contento-me com pouco. Sou uma pessoa também bastante sentimentalista. Gosto mais de dar do que receber. Porque para mim é gratificante dar. É como um sinal de como gosto dessa pessoa. Considero-me carinhosa também. ADORO DAR MIMOS :-D, ADORO dar beijinhos (mas também gosto de receber ^^,).

Resumindo e concluindo: eu, sou eu. Quem me conhece fixe, sabe bem como sou. Quem não conhece e quer conhecer, está à vontade, gosto de conhecer gente nova. Quem não conhece e não quer conhecer, não faz mal, não me chateio. Prefiro ter meia dúzia de amigos e gostar mesmo deles, do que ter muitos em que, com alguns, são amizades por interesse, conveniência ou só mesmo por ser...

2 comentários:

  1. tu és assim...e eu AMO TE ASSIM COMO ÉS *.*

    minha coisa mai linda :'D como eu gosto dos teus beijinhos e dos teus miminhoss hmhm *.*

    I LOVE YOUU SO MUCH <3 ty for everything *.*

    ResponderEliminar
  2. a nelaa recomenda-se a qq pessoa "decenteee" *.* ahah

    vamos seduzilos com as nossas danças, vamos vamos?! ;D

    ResponderEliminar