quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Kiss me...


Hoje quando ia a sair do autocarro depois de mais um dia de aulas eis que alguém se vira para mim e diz: "Daniela, tu gostas mesmo é de beijinhos!" Eu simplesmente respondi: "Pois gosto! Muito!"




Definição: "Um beijo é o toque dos lábios com qualquer coisa, normalmente uma pessoa. Na cultura ocidental é considerado um gesto de afeição. Entre amigos, é utilizado como cumprimento ou despedida. O beijo nos lábios de outra pessoa é um símbolo de afeição romântica ou de desejo sexual."
Bela definição, não?

Um beijo...
Gosto de receber,
gosto de roubar,
gosto de pedir,
gosto de dar,
gosto de demorar a dar,
gosto de demorar a receber,
gosto que me sejam pedidos,
gosto que me sejam repentinamente dados.
Dou a qualquer hora, não importa o sítio onde esteja.
Porque este mimo por vezes vale ouro.
Um gesto de reconforto perante alguém que se sente em baixo ou triste, uma prova de carinho, ou até uma prova de amor.

Consoante a intensidade podem ser interpretados de várias formas:
Aqueles que mal sentimos podem estar a ser dados de "má vontade",
aqueles que quase nos esmigalham as bochechas, são sinal de muito carinho,
aqueles que duram e duram são sinal de amor.


Quem pede gosta de dar, quem dá gosta de receber.
Nós os ocidentais somos muito dados a essas intimidades, vejam os franceses que alguns até dão 4! Incrível...
Com os meus amigos mais próximos sou quase assim. Gosto muito de intimidades LOL. Gosto de receber mesmo na bochecha e também faço questão de dar da mesma forma. Acho que aquela história de "encostar a cara" não está com nada. Uma beijoca, ou é ou não é. Quem dá beijinho assim são os bebés...convinhamos.



Por isso, sempre que puderem deêm aquele beijinho bom àquela pessoa querida...ou simplesmente recebam..como eu =')

4 comentários:

  1. oh nelinha, nós damos-te muitos muitos *.* daqueles buee bons mesmo :')

    ResponderEliminar
  2. BELISSIMA definição x'D

    ''Acho que aquela história de "encostar a cara" não está com nada. Uma beijoca, ou é ou não é. '' mai nadaaa :p

    eu irei sempre dar te muitos muitos muitos *.*
    LY<3

    ResponderEliminar