domingo, 21 de fevereiro de 2010

1ano depois...

Há 365dias atrás estava eu em casa a pensar: "Logo vou ao baile ao Carvalhal."
Eu e a minha priminha ainda fomos para o Carvalhal, mas o "trânsito" estragou-nos os planos e fomos atropeladas.
Íamos tão descansadinhas da beira da estrada a caminho do pavilhão do Rancho quando um carro me bateu por trás e projectou a Sara para o lado.
Incrivelmente, eu fui a que levei mais com o carro mas a minha prima é que ficou pior que eu. Ainda teve de passar uma noite no hospital.
Felizmente, hoje em dia estamos bem. Claro que temos sequelas e no meu caso de vez em quando tenho medo de andar a pé na rua à noite...


A minha marca mais profunda...
Actualmente, e felizmente, mal se nota.



O estado em que ficaram os meus óculos.
O mais estranho é que a lente que falta neles foi parar dentro do carro que nos atropelou. Estranho não?

2 comentários: