domingo, 7 de fevereiro de 2010

Piece Of My Life #2

Amizadezinha que comemora 1ano! *.*
Conhecemo-nos há precisamente 1ano atrás. Em casa daquela pessoa que ambos conhecemos, na festa de anos daquele bombonzinho que ambos gostamos muito.
É ela Melissa Antunes.
Uma menina 3anos mais nova que eu, mas de quem eu gosto muito.
Tudo começou com:

24 Fev. 2009
mEliSsA diz:
BEm rApArIgA TaS MeLhOr:)??

BeIjiNhO:)

D diz:
Tou :)
Só tenho uns arranhões nas costas, na cabeça e nas mãos e mais umas nódoas negras mas já quase nem doi :)

I amanhã tb já tenho os meus óculos novos

Tavas lá?

mEliSsA diz:
NaO tAvA La:)

bEiJinHoS GoStEi dE Te CoNhEcEr E O cOMo O SiMaOzIto dIz: " NeLa"

Xau bEijINhO e as melhoras neLa lOL

D diz:
Ah pensei que tivesses
como tava deitada no chão só vi as pessoas que tavam à minha volta xD

eheh tb tive gosto em conhecer-te ^.^

(3dias depois)

mEliSsA diz:
Ola PrInCeSah:) =D

dAS_mE o TeU maIL???
BeijinhoOs menina :*

D diz:
Querida enviei-t uma msg com o meu mail ^.^
[mais private xD]

BeijinhoOs**

E foi assim que começou.
De uma simples troca de comentários no hi5, passando pela troca de e-mails e depois mais tarde, numa das nossas primeiras conversas de msn, dei-lhe o meu número de telemóvel.
Ainda me lembro, ela ficou surpresa quando lhe dei o meu número :)
Ao longo do tempo fomo-nos conhecendo.
Houve uma pequena altura em que perdemos o contacto mas depois retomámos e agora damo-nos super bem! *.*
A ela tenho de agradecer a companhia, as tardes, as conversas ao telemóvel, as mensagens, tudo.
Parece impossível gostar tanto assim de uma pessoa que eu vejo poucas vezes, mas gosto. E não preciso de estar com ela diariamente para gostar dela. É claro que tenho saudades mas falamos todos os dias e dá para matar saudades, contar as novidades e passar um tempinho gostoso.

Dan diz:
Mas não gosto de te chatear com os meus stresses

Mel diz:
Olha eu tento retribuir aquilo que tu fazes por mim@
és aquela menina que admiro imenso que nunca me deixou ficar mal e nunca disse uma palavra que me magoou@
Acredita eu ADORO-TE DE VERDADE :$

Dan diz:
Oh isso é pq eu gosto mesmo bué de ti desde q começámos a flr. Não foi à toa q t dei o meu número de telemóvel naquele dia há quase 1ano. Dei porque gostei de ti e de falar contigo na net.
Neste momento és super importante na minha vida. Protejo-te com todas as minhas forças sempre que for preciso e ajudo-te quando assim o entendo ou quando me pedires.
Nunca pensei vir a gostar tanto de ti.
ADORO-TE PARA LÁ DE MUITÃO MELISSA (L'
E o que eu faço por ti não é para receber nada em troca. Simplesmente só quero o teu bem@

Mel diz:
Sim eu também gosto muito de ti ao falar contigo sinto-me apoiada em ti que nem imaginas se eu não te mandar uma mensagem parece que a minha caixa de entrada de mensagens já não é a mesma :$
Desculpa às vezes ser um bocadinho chata contigo a mandar mensagens :$
A nossa amizade afinal vence a distância e vai continuar e vencer no que depender de mim@
acredita eu ADORO-TE <3

Dan diz:
PADD Chuu, tu não chateias sabes bem. Gosto tanto de receber uma msgzinha tua todos os diaas :')
Quando não recebo fico com saudadinhas tuas@
Sim, no que depender de mim também vai continuar a vencer. Porque tu fazes parte da minha vida. E não quero, de todo, ficar sem ti *.*
ily <3

Mel diz:
Eu também não te quero perder por nada@
E não te preocupes se alguém te deixar ficar mal essa pessoa vai ter de pagar bem caro aqui à Melissa :'D

Dan diz:
Ohoh tão queridaaa! :')
E o mesmo digo para ti! :D


Tudo isto para dizer que a adoro muito e para agradecer-lhe por ser tão querida e simpática para mim ao longo deste ano.
Espero que continuemos a dar-nos bem e que ainda passemos muitos momentos bons juntas.

1 comentário: