quarta-feira, 9 de março de 2011

Moon

Não consigo olhar para toda esta situação impávida e serena!
Eu sei, às vezes pareço distante de ti ou indiferente a ti, mas não é verdade e tu sabes que não.
Há tantos anos que te conheço, sei o que passas todos os dias e sempre achei isso injusto. Não consigo! Não consigo aceitar tanto cinismo e tanta estupidez junta!
Já não consigo olhar para ti sem ter vontade de agarrar em ti e mandar-te para uma ilha bem longe do teu quarto.
Gostava que vivêssemos num filme ou que fôssemos desenhos animados para procurar algum mágico que conseguisse fazer-me trocar de vida contigo. Podia ser que assim fosses mais feliz, que tivesses gosto na vida que tivesses e que tivesses energia. Porque a tua energia desvanece de dia para dia. Vejo-te a morrer por dentro aos poucos. Andas completamente aérea por estares a assistir a tudo o que está a acontecer à tua volta. Não consegues aguentar isto tudo sozinha, ninguém é de ferro. Só não tens noção de com quem podes contar de não quiseres. Há tanta gente bem perto que se preocupa contigo, que tenta puxar por ti para que desabafes, para não engolires mais sapos do que engoliste até hoje...e já foram muitos.
Sei que dizer-te para teres força e que tudo vai mudar não adianta, já perdeste essa esperança...O saco está cheio.
Quando é que será que vou ver-te sorrir de novo? Mas não aquele sorriso duma piada que foi contada ou de alguma coisa que aconteceu. Aquele sorriso teu! Aquele sorriso que só tu tens! Aquele sorriso que vem mesmo de dentro, que é completo e que vem de todos os músculos do corpo?
Sorri para mim com o coração...assim :






1 comentário:

  1. VÁ LÁ VER!! (H)
    esta nené é que a sabe todaa!

    Hélder Manuel

    ResponderEliminar