quarta-feira, 2 de março de 2011

Fui semi-cupido...

Hoje encontrei um grande amigo meu no autocarro que, infelizmente, não o vejo tantas vezes quanto gostaria. Quando cheguei ao pé dele estava ao telefone com a namorada, a sua princesa e dizia coisas do género:
"-Amo-te muito amor...", "-És a minha vida...", "-As melhoras paixão...".
Depois disto, desligou a chamada e pusémo-nos à conversa.
Falámos de várias coisas e veio à conversa como começou o namoro dele. Largou um grande sorriso. Vi um brilhozinho naqueles olhos. Vi que continua feliz.
J: "-Então, qualquer gajo arranja namorada!"
D: "-Isso é assim? :o"
J: "-Eu também arranjei a minha!"
D: "-Arranjaste não, arranjei-ta!"
J: "-Pois foi."- e sorriu.


Ah, como sabe bem saber que fizemos com que alguém fosse muito mais feliz. :)
Depois das coisas que eu o vi passar...Metia-me confusão como é que ele não desenvolvia! Esteve parado no mesmo imenso tempo, mesmo sabendo que estava a errar! Mas ele dizia-me: "-Tu sabes o porquê de eu não sair do mesmo." e de facto eu sabia, mas eu queria que ele fosse feliz verdadeiramente!
Felizmente, eu própria fiz com que ele andasse para a frente, e da melhor maneira. :)
Hoje é um completo apaixonado por ela e agradece-me sempre, mesmo só com o olhar que me lança quando falamos disso, eu ter feito de semi-cupido. Sim, porque não o fiz sozinha, basicamente colaborei com o P.

Sem comentários:

Enviar um comentário