terça-feira, 18 de maio de 2010

Prá vida ♥

Já as conheço desde os nossos 5aninhos.
A princípio ainda éramos pequeninas, não tínhamos noção de quem éramos umas junto das outras...
Mas depois os anos foram passando fomos ficando crescidas (xP) e começámos a socializa-nos umas com as outras mais activamente...
Quando dei por mim já não podia viver sem elas. Quando acontecia algo importante, pegava no telemóvel, ligava-lhes ou simplesmente mandava mensagem...
As nossas aproximações começaram talvez devido à festa de Abril. Era perto cá de casa, parecíamos saltimbancos! Ora estávamos cá em casa, ora íamos a casa do JoCa, ora voltávamos para a festa. E foram estas pequenas tardes que nos tornaram amigas.
A catequese, as tardes de filmes e actualmente, as saídas, o grupo de jovens, os shemás, as férias na Nazaré, os nossos aniversários, fizeram com que cada vez nos conectássemos mais...
As férias na Nazaré foram o ponto de partida para o nosso lema. Passar 24 sobre 24horas todas juntas nas quais havia tempo para tudo: as nossas conversas de casa de banho, as preparações para as nossas saídas, os passeios à beira-mar...E a cereja em no topo do bolo foi mesmo a tarde de conversas de casa de banho cá em casa! Foi depois de tantas confidências e de tantas coincidências que nos apercebemos que tínhamos maneiras de pensar sobre certos temas iguais...enfim somos raparigas não é verdade?! :p
E é por isso que me faz tão bem saber que elas existem...
Porque simplesmente não saberia viver sem elas: Daniela Dias (minha morena, minha sister) e Rita Rodrigues (minha amore, minha love)

E o nosso lema é isso: "Nós 3, é pr'a vida".
E se algum dia isso depender de mim, podem querer que será mesmo. Porque não troco a amizade que tenho por elas por nada. E ambas sabem que estou sempre aqui para as apoiar e o que lhes tenho a dizer digo na cara, porque não tenho qualquer problemas em me exprimir, em dizer tudo o que cá vai dentro tanto a uma como a outra...

I love both *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário