segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Façam favor de ser felizes"

Frase célebre e que ficou no ouvido de todos os portugueses.
Pois é, é mesmo isso que eu também peço. Não peço isso só para a minha família, peço também para os meus amigos íntimos, para os meus colegas, para os meus conhecidos, para os meus rivais e até para os meus desconhecidos.
Todo o ser humano merece sentir o gosto da felicidade, o prazer de esboçar um sorriso pelo bom que é viver.
Não virem costas ao que vos fará felizes, mesmo que só por umas horas, minutos ou até segundos.
A minha é só uma e desperdiçar partes do seu lado positivo é uma carga de trabalhos. Não porque o arrependimento mate literalmente, mas mata os poucos. Ficamo-nos a resmoer tempos e tempos por não termos feito aquilo que talvez até valesse a pena. Até se fosse uma experiência nova. Não podemos dizer que temos medo ou que não gostamos ou que não vamos conseguir sem tentar! 

Usufruam da vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário