sábado, 5 de novembro de 2011

Ontem foi assim...

A mãe da A convidou-me para ir passar a noite lá a casa visto que a bichinha vinha de fim-de-semana e eu lá fui. :)
Já estavamos nós deitadas, e a pôr a conversa em dia, quando resolvemos ligar à S! E aí estivemos nós a conversar...pareciam os tempos de secundário e as aulas de química de 11ºano só que desta vez não era por post-its. :p ahahah
Aiaii (suspiro) já não me ria assim há taaanto tempooo...só vocês 




(Posso até às vezes nem dar a entender isso, mas gosto mesmo muito de vocês e acreditem que dou muito valor a vocês, ao que vocês são e como vocês são...por mais estúpida e parva que eu possa ser, preocupo-me muito com vocês e a única coisa que vos desejo é o MELHOR...)

2 comentários:

  1. e palmas para o D. que se fartou de te oferecer iogurte xD
    e la estivemos nós a falar mais de uma hora, até a S. ficar sem bateria e quase queimar a orelha com tanta radiação x'D
    We ly2 :')

    ja para nao falar do encontro Skypiano xP

    ResponderEliminar
  2. ahahaha foi muito liindoo :')
    saudadesss que tinhaa!!

    Ly all <3

    ResponderEliminar