domingo, 4 de abril de 2010

I smell freedom

Não há nada melhor que a Primavera!
O Sol elimina qualquer sombra de depressão, e uma pessoa até se sente mais bonita! :D

Com tantas voltas de 360º que a minha rica vidinha deu num mês (mais coisa, menos coisa), este tempo até me sabe melhor...Porque quando o maior dos nossos problemas desaparece, é como se fôssemos operadas aos olhos: ficamos a ver tudo melhor. Tudo fica tão perfeito. As coisas às quais não dávamos relevância, manifestam-se de uma maneira apelativa.
Bem dizia ela que quando o problema se resolvesse eu ia olhar para o que me rodeia doutra forma....bem dito e bem feito. Thank god que assim foi...

APROVEITEM A VIDA!
Não se deixem prender pelo mau passado...não vale a pena.

2 comentários:

  1. Esta é tua ;)
    ''Because with or without them, we will survive! ;) ''

    Nós somos muito fortes nao te esqueças ;) and i Ly so much remember? *.*

    ahh e...
    ''The time can pass but I’m sure
    That you will always ‘there with me''
    neste caso
    ''The time can pass but I’m sure
    That i will always ‘there with you''

    ResponderEliminar